LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de março de 2012

SUMI, MAS JÁ VOLTEI!!!

Olá, pessoal!

Então povo (já estou com vontade de falar apenas meninas, já que eu não tenho nenhum seguidor, apenas seguidoras), vocês devem ter notado que eu passei dois dias sem postar nada.

O que ocorreu? Acabei sumindo um pouco por alguns motivos.

1º motivo: porque sábado eu desordenei meus horários e só consegui dormir às 17h de domingo, então fiquei cansada o domingo inteiro e não tive ânimo de escrever.

2ª motivo: porque eu quase desisti, depois de um final de semana de grandes abusos...

Sexta-feira eu comi um sanduíche, estilo X-Tudo com refrigerante, mas, pelo menos, em seguida eu fui fazer compras no Extra e andei bastante no mercado. Sábado me pesei e, mais tarde, fui para a pizzaria comemorar 2 anos de relacionamento com meu marido, comemos 1 pizza grande sozinhos (cerca de 4 pedaços cada um). E, para completar, ainda comi chocolates no domingo e ontem, segunda-feira.

Além de não ter começado a caminhar porque meu marido não pôde me acompanhar porque tinha que ir ao banco, sem contar que resolveu chover justo na hora da caminhada...

Mas, como eu já havia falado, eu não estou aqui para contar apenas os acertos, afinal, seria muito fácil eu chegar aqui e mentir para todos vocês, fingindo que está sendo uma moleza, mas seria me enganar e a ninguém mais. A cada dia mais eu percebo que tenho um vício em comida. Mas, como qualquer viciado, eu estou tentando entrar na reabilitação.

As quedas vão existir, sempre, mas quem sabe eu não aprenda algo com elas? Hoje é um novo dia, espero escrever uma história diferente algum dia.

Obrigada pelo apoio.

Beijos.

4 comentários:

  1. amiga cada dia é um dia não podemos desistir, pedir ajuda a Deus e fazer a nossa parte, vai dar tudo certo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga, pela força!
      Espero mesmo ter forças para resistir...
      Obrigada mesmo, de coração!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Dirly adorei seu bloguinho, te visitarei mais vezes!!!
    Passe no meu beijos!
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju!!
      Eu já conheço o seu Blog, de vez em quando eu dou uma espiadinha por lá!
      Beijos

      Excluir