LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 24 de março de 2012

PRIMEIRA PESAGEM!!

Olá, pessoal!

Então, gente, hoje eu fiz a minha primeira pesagem depois de uma semana de princípio de reeducação alimentar, e ainda sem fazer exercícios. Eu acho que poderia ter sido melhor (sempre poderia ter sido melhor, né), mas acho que fui bem para um primeira semana.

Sem contar que estou com retensão de líquidos por causa da TPM, que com certeza influenciou na pesagem. Mas, eu não vou descontar nem 100g por isso. Acho que esses detalhes fazem parte e é uma tentativa de se enganar ficar descontando peso desses detalhes.

Outra coisa, eu arredondei o meu peso anterior para 114 (justamente na enganação, rs!), mas o peso real da pesagem que deu origem a toda essa reviravolta foi 114,6.

Infelizmente eu não bati foto da minha primeira pesagem, mas todas as próximas eu baterei a foto da medição da balança para eu não me enganar mais, arredondando o peso para menos. Me policiem, galera!!

Então, "Para a Nossa Alegria", aí vai a pesagem!!


Então, foi isso, galerinha!! Sábado da semana que vem tem mais pesagem!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário