LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 23 de março de 2012

POR QUE OS DIAS NÃO SÃO IGUAIS?

Olá, pessoal!

Hoje está tudo um pouco mais complicado. Estou sentindo muito mais fome do que nos dias anteriores (e é fome mesmo, de doer o estômago).

Felizmente consegui não comer demais, apesar da fome, graças à algumas distrações que eu criei.

A primeira distração de hoje, foi assistir animê (tipo de desenho japonês) durante quase o dia inteiro, assim o vício no desenho me impedia de levantar para comer.

A segunda distração foi ouvir música. Mas não qualquer música. As músicas que eu usei hoje e que conseguiram produzir grandes resultados foram as do pianista sul-coreano Yiruma. As músicas dele são muito calmas, excelentes para se entrar em contato com nosso próprio interior. Ouvi as músicas e senti os sonhos que eu quero realizar e os desafios que preciso enfrentar agora e isso me deu forças para resistir.

Essa parte mental de dizer para si mesmo: "eu não vou desistir, eu vou conseguir!" foi, para mim, a chave. Eu não posso desistir, eu não vou desistir!

Ontem à noite eu tirei algumas fotos para fazer as montagens de antes/durante e antes/depois. Gente, será que é só comigo que isso acontece? Eu me olho no espelho e me vejo normal, um pouco gordinha, mas não assim, um monstro de obesa. Mas, quando eu tirei as fotos ontem eu, sinceramente, fiquei com nojo de mim mesma. Eu nunca me vi tão feia, tão anormalmente diferente de mim mesma. Aquela nas fotos não sou eu! Eu vou conseguir sair de dentro dessa gorda que me engoliu! Ah, se vou!

Gente, amanhã é dia de pesar novamente!! Estou ansiosa demais pela pesagem! Assim que eu pesar eu venho contar para vocês, tá!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi lindona

    Tb me sinto assim qdo tiro fotos ;/
    mas vamos alcançar nossos objetivos!
    bjo

    ResponderExcluir