LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

FOTOS DE COMO EU ERA E COMO EU ESTOU HOJE!!

Olá, pessoal!

Então, no meu post anterior eu contei para vocês de como eu ganhei peso hiper rápido. Nesse post eu vou ilustrar isso para vocês com fotos.

A última que eu vou colocar já é um pouquinho antiga, mas não mudou muita coisa não... Espero em breve colocar uma foto mais bonita, já num durante o processo de emagrecimento.

Só não se assustem, tá! kkkkkk!!

Foto tirada em Janeiro de 2009 (Eu de biquíni vermelho com a minha irmã)

Foto tirada na passagem do ano 2009/2010 (Eu de blusa vermelha com minhas duas primas e minha irmã)

Foto tirada em 2011 (Eu meio cochilando na praia, em janeiro de 2011)

Foto tirada na missa de Páscoa, dia 08 de maio de 2011 (Eu, cantando na missa)
Foto tirada em julho de 2011 (Eu, dia 13 de julho de 2011, dia que meu gato adotado chegou aqui em casa)

Espero que tenha dado para ilustrar bem, e que os olhos de vocês tenham sobrevivido intactos... kkkk!!

Mas logo esse quadro vai mudar! Eu vou conseguir transformar a minha vida!

Beijos!

6 comentários:

  1. Dirly,
    q em breve vc possa estar no biquini vermelho de novo!!!
    Beijos
    Bela

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha lido o seu post hoje mesmo!!
      Inclusive essa tarja com o peso e o IMC eu consegui quando cliquei no link no seu Blog!
      Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Vim parar aqui de um grupo do face, força ai que a luta é longa mas a gente vence. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kelly!
      Com certeza é uma luta constante e para sempre, mas eu vou conseguir com o apoio de vocês, as borboletas mais maravilhosas!
      Mas, fazer o que? Todos os caminhos são difíceis, com gastro ou se gastro a batalha vai ser grande, mas nós venceremos, com certeza!!

      Excluir
  3. vamos conseguir sim com força de vontade e determinação!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força, Paty!
      Com certeza! A nossa vitória é certa e vai chegar em breve!
      Beijos!

      Excluir