LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de abril de 2012

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!

Olá, gente!!

Então, pessoal. Desapareci mais uma vez, estava ainda um pouco desmotivada por causa da comilança que contei para vocês, além de ter ficado com os horários ainda mais loucos, ter dormido quase que o dia todo durante esses dias.

Mas hoje a ogra (que sou eu! Rs!) saiu da caverna! Fui ao mercado e à Farmácia, e me pesei, mesmo hoje não sendo o dia certo, já que eu não me pesei sábado, que era o dia.

Para a minha grande surpresa, eu perdi mais 200g, mesmo tendo, na minha opinião, comido demais e passado da conta. É pouco, mas, pelo menos, mostra que eu estou ganhando peso com uma rapidez um pouco menor!

Segue a foto da balança, que não me deixa mentir!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário